Vem aí a Semana Acadêmica da Unicesumar Curitiba, participe!

Evento gratuito com palestras focadas em inovação, gestão e conhecimento

facebook segicA Semana Acadêmica da Unicesumar ocorrerá entre 25 a 27 de outubro em Curitiba, com uma programação de palestras e workshops gratuitos e abertos para a comunidade. O evento será realizado no Campus da Faculdade Cesumar de Curitiba, pertencente ao Grupo Educacional Unicesumar, e os interessados podem se inscrever no site www.unicesumar.edu.br .

A programação contará com mais de 20 palestras que abordarão temas como, por exemplo, mercado de trabalho, áreas de inovação, gestão e conhecimento. “Nosso objetivo é preparar os participantes para a realidade que eles, provavelmente, poderão encontrar no mercado de trabalho daqui para frente. Por isso, buscamos trazer para o evento palestras de empresas que podem contribuir com isso”, explica Melânia Carnhelutti, coordenadora do Centro de Humanas e Sociais Aplicadas da Unicesumar.

Um dos palestrantes confirmados trata-se de Vitor Torres, CEO da Contabilizei Tecnologia e Contabilidade - eleita a melhor startup da América Latina em 2016 –, que falará sobre os desafios e as soluções encontradas para a empresa conquistar o patamar em que se encontra hoje. Além disso, estão programadas palestras sobre business inteligence, mercado de trabalho e ferramentas para ampliação de empregabilidade. O Sebrae também é um dos parceiros do evento e irá fornecer palestras sobre planejamento de carreira, gestão do tempo e outros temas.

Outra atração da semana acadêmica da Unicesumar é o cadastramento de alunos e encaminhamento para estágio, diretamente do estande do CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – outro parceiro do evento.

Para fazer a inscrição no evento e saber a programação completa, acesse www.unicesumar.edu.br/segic.

Informações:

Data: 25 a 27/10

Local: Campus Unicesumar Presencial Curitiba (Rua Itajubá, 673 – Portão – Curitiba-PR)

Inscrições e mais informações: www.unicesumar.edu.br/segic.