Vem aí o 10º Fórum Contábil Cesumar

O 10º Fórum Contábil Cesumar acontece de 10 a 12 de novembro, com palestras e apresentações de trabalhos. O objetivo é despertar nos alunos e profissionais a consciência da importância da ética e da transparência na Contabilidade como geradora de instrumentos de controle social, discutindo questões sobre a nova reforma da Contabilidade Pública.

A palestra de abertura será sobre "Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público", com um dos precursores da reforma, o auditor de Contas de Controle Externo do Tribunal de Contas da Bahia, Inaldo da Paixão Araújo.

No segundo dia do evento serão apresentados trabalhos científicos desenvolvidos por alunos e ex-alunos de Ciências Contábeis da Instituição.

O 10º Fórum Contábil do Cesumar terá no encerramento a presença do  superintendente da 6ª  Região Fiscal da Receita Federal do Brasil, em Belo Horizonte, Eugênio Celso Gonçalves, que irá debater sobre Educação Fiscal, discorrendo sobre o tema Ìontabilidade como Instrumento de Transparência e Controle Social".

As palestras acontecerão no auditório Dona Etelvina, no bloco 7. As apresentações de trabalhos serão no bloco 3, salas 1, 2, 3 e 4. As inscrições para o evento podem ser feitas AQUI! O investimento para profissionais e alunos é de 20 reais.