Unicesumar
Unicesumar

Vencedor do “Você é o Chef” ganha curso de Gastronomia na UniCesumar

O prêmio de 1° lugar foi entregue pela diretora do campus de Curitiba, Cristiane Mello

A rotina de gravações nas cozinhas da UniCesumar Curitiba chegou ao fim. A grande final do reality show gastronômico “Você é o Chef” foi veiculada no último sábado (31) e contou com muitas surpresas e desafios para os quatro participantes. Ao final do episódio, o vencedor foi revelado e recebeu de Cristiane Mello, diretora do campus da UniCesumar de Curitiba, uma bolsa de 100% para o curso de Gastronomia EAD.

Após uma tensa semifinal, os participantes vitoriosos enfrentaram uma final ainda mais desafiadora. A última prova tinha o tempo de uma hora e vinte minutos e os finalistas Cecília Comel, Henrique Lugarini, Fernando Eufrásio e André Henning precisaram preparar um prato principal e uma sobremesa, com o tema livre. Tudo isso sem a ajuda dos chefs jurados Gabriela Villar, Guilherme Kaesemodel e Dudu Sperandio, que não acompanharam a produção dos pratos e fizeram a escolha às cegas, sem saber qual prato pertencia a qual finalista.

A disputa foi acirrada e o momento da decisão foi de grande emoção tanto para os chefs jurados quanto para os finalistas. Foi a chef Gabriela Villar quem anunciou o grande vencedor da temporada: André Henning. Além do troféu do Você é o Chef, André ganhou também uma bolsa para cursar Gastronomia EAD gratuitamente na UniCesumar.

Quem fez a entrega simbólica da bolsa ao final do programa foi a professo ra Cristiane Mello, diretora do campus da UniCesumar de Curitiba. Essa ação selou a importante parceria entre a Instituição e o reality, que proporcionou momentos de muita diversão e aprendizado, tanto para quem assistiu os programas, quanto para os que participaram de sua produção.

Entrega da Bolsa     Vencedores

Últimas notícias

Categorias