Vestibular de Administração é domingo; candidatos podem ser inscrever até sexta

O prazo para as inscrições no vestibular de Administração do Cesumar está chegando ao fim. Os interessados têm até esta quinta-feira (30) para se inscreverem pelo site da instituição ou, então, até sexta-feira (1) diretamente na Central do Vestibular, térreo do bloco 6.

O vestibular irá selecionar estudantes para o segundo semestre e as aulas terão início no dia 18 de julho. Essa é uma oportunidade para aqueles que desejam iniciar a graduação ainda este ano.

O curso de Administração do Cesumar possui conceito 4 do MEC (Ministério da Educação), numa escala que vai de 1 a 5 . Com o resultado, o curso está inserido entre os melhores do Brasil e é também referência pelo Guia do Estudante ao classificá-lo entre os cursos estrelados do país.

O candidato deve se inscrever para o vestibular pelo site
www.cesumar.br/vestibularadm2011/index.php. Mais informações pelo telefone 3027-6360.