Vestibular no campus de Maringá e Curitiba acontece domingo

O Centro Universitário Unicesumar realiza domingo, dia 29, o vestibular 2016 para 49 cursos no campus de Maringá e dez cursos em Curitiba. O exame será simultâneo nas duas cidades e começa às 14 horas.

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência, munidos de documentos com foto atual, comprovante de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Serviços como o restaurante universitário, farmácia-escola, livraria e cantina estarão abertos para atender aos vestibulandos no campus de Maringá.

A prova unificada terá três horas de duração e será composta por 25 questões de múltipla escolha e uma redação.

A instituição oferece o Cesucred, um sistema de dilatação de prazo de pagamento das mensalidades para os alunos que ingressarem em 2016.   Também serão contemplados com bolsas de estudo os cinco primeiros colocados de cada curso no vestibular.

Curitiba

Em Curitiba, o exame acontece no Colégio Adventista do Portão, em frente à construção do campus, que funcionará a partir de fevereiro de 2016. O primeiro vestibular na capital é oferecido para os cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Gastronomia, Design de Interiores, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.