Unicesumar
Unicesumar

Vice-reitor da UniCesumar acompanha o andamento das obras nos campi de Curitiba e Ponta Grossa

Wilson Matos Filho conferiu de perto o progresso das ampliações das unidades; ele também participou da comemoração de 70 anos do Sinepe-PR

Na última sexta-feira (22), o vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho, visitou unidades da Instituição nas cidades de Curitiba e Ponta Grossa. O objetivo das visitas foi acompanhar as obras de ampliações nos campi presenciais.

Na unidade de Ponta Grossa, a UniCesumar prevê investimento de R$ 9 milhões para a construção de mais de 3,3 mil m². Já em Curitiba, a obra de ampliação da unidade, já em estágio avançado, tem a previsão de investimento de aproximadamente R$ 25 milhões.

“Nossa proposta de educação de qualidade compromissada com a formação e o futuro de nossos alunos segue aquecida e firme. Buscamos em nossas estruturas proporcionar as melhores experiências acadêmicas”, declarou Wilson Filho, que também concedeu entrevista à imprensa na cidade de Ponta Grossa para falar do planejamento para 2020 e da campanha Black Week, que segue até o dia 30 de novembro com descontos especiais para ingresso em cursos presenciais.

Além da visita às unidades, o vice-reitor, que recentemente foi eleito presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Noroeste do Estado do Paraná (Sinepe/NOPR), também participou da comemoração dos 70 anos do Sinepe-PR, que teve a entrega do Prêmio Práticas de Inovação Pedagógica. “São sete décadas de um trabalho promissor em prol da educação de qualidade. Parabéns aos homens e mulheres da educação que construíram e constroem essa história de voz, ação e esperança”, ressaltou.

Últimas notícias

Categorias