Unicesumar
Unicesumar

Vice-reitor participa da abertura da ExpoLondrina

A cidade conta com um campus da UniCesumar

Nesta sexta-feira (5) o vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho, prestigiou a abertura oficial de uma das mais expressivas feiras agropecuárias do Paraná, a 59ª ExpoLondrina. Wilson Filho tem grande contribuição no agronegócio regional por já ter presidido a Sociedade Rural de Maringá (SRM) e por organizar e promover umas das maiores feiras do segmento no Brasil, a Expoingá.

Na abertura da ExpoLondrina, Wilson Filho representou a SRM, entidade da qual está à frente da presidência do Conselho. No evento o vice-reitor também levou o nome da UniCesumar e estreitou relacionamento com as autoridades e lideranças presentes, entre elas o vice-governador do Paraná, Darci Piana, o deputado estadual, Thiago Amaral, o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Antonio Sampaio e o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Norberto Anacleto Ortigara.

Londrina, além da importância econômica que gera para o Estado, conta com a presença de um campus da UniCesumar, que fortalece a formação de mão de obra qualificada, de acordo com as demandas de mercado.

Últimas notícias

Categorias