Vice-reitor Wilson Matos Filho assume presidência no Sinepe-NOPR

O vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho, assumiu a presidência do Sinepe-NOPR (Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Noroeste do Estado do Paraná) para a gestão de 2019 a 2021. A cerimônia de posse ocorreu na última sexta-feira (18).

A nova diretoria, eleita com um total de 90,41% dos votos válidos, foi empossada pelo reitor da UniCesumar, professor Wilson de Matos Silva. Esta é a terceira vez que Wilson Matos Filho assume a frente do Sindicato, sucedendo José Carlos Barbieri, reitor da UNIFCV (Centro Universitário Cidade Verde), que foi eleito vice-presidente nesta gestão. Também foi empossado como vice-presidente de para assuntos do Ensino Superior o presidente da mantenedora da UniCesumar, professor Claudio Ferdinandi.

“É uma grande alegria poder novamente contribuir com o Sindicato e todas as instituições educacionais que representamos. Muita dedicação, seriedade e trabalho vem pela frente”, celebrou o professor Wilson Matos Filho. Ele também parabenizou a gestão anterior e destacou que o foco da nova gestão será defender e priorizar a educação de qualidade. “Não tenho dúvida de que faremos uma gestão de resultados”, declarou.

O SINEPE

O Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Noroeste do Estado do Paraná representa as escolas privadas de municípios da região, com a missão de contribuir para o aperfeiçoamento dos profissionais que, direta ou indiretamente, atuam no campo da educação, sempre com o único propósito de impulsionar para o avanço da causa educacional.