Unicesumar
Unicesumar

VII CIKI – Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação, setembro/2017, Foz do Iguaçu/PR

RejaneO Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação (Ciki) é voltado para profissionais que trabalham na área  de inovação e gestão do conhecimento e tem se consolidado como um espaço para a troca de ideias, experiências e tendências relevantes para a gestão do conhecimento e da inovação, tanto no setor público quanto no setor privado e acadêmico.

Neste ano, a VII edição do CIKI teve como tema “Conhecimento e inovação: energia para o desenvolvimento”, e foi realizado no período de 11 e 12 /09/2017 no âmbito do Parque Tecnológico Itaipu, em Foz do Iguaçu.

O CIKI teve como características tratar sobre as disparidades quando ao desenvolvimento da inovação na América Latina e Caribe, fornecendo ideias para o desenvolvimento de estratégias para a gestão da inovação, apresentando experiências internacionais com reconhecidos especialistas com vistas a propiciar oportunidades de networking.

Com uma programação diversificada, o evento contemplou plenárias, debates sessões de networking temático e sessões paralelas, sendo que nestas sessões paralelas foram apresentados 160 artigos científicos, os quais foram selecionados pela Comissão Científica dentre 384 artigos recebidos.

Últimas notícias

Categorias