Unicesumar
Unicesumar

VII Encontro Científico de Produção Animal Sustentável – 9º Workshop Bioeconomia “Pecuária de Baixo Carbono”, novembro/2017, Campinas/SP

IsabeleO 7º Encontro Científico de Produção Animal Sustentável teve como tema central “Pecuária de Baixo Carbono”, assunto que já está presente no dia-a-dia da zootecnia, e diretamente relacionado com a Produção Animal Sustentável. Houve várias discussões com profissionais nacionais e internacionais renomados, visando soluções sustentáveis nos diversos sistemas de produção: a curto, médio e longo prazo.

O 9º Workshop em Bioeconomia “Pecuária de Baixo Carbono”, que é parte do projeto de Políticas Públicas em Bioeconomia (PPPBio), teve como tema central desenvolvimento dos diferentes setores da bioeconomia, produzindo riqueza para a região e para o país. O objetivo do workshop foi promover  o debate e a discussão entre especialistas da iniciativa privada, de instituições de pesquisa e ensino, do governo e da sociedade civil de modo a identificar as oportunidades e os desafios para o desenvolvimento da pecuária de baixo carbono no Brasil.

Últimas notícias

Categorias