VIII Simpósio Internacional de Análise Crítica do Direito - SIACRID

siacrid-2018

Durante os dias: 30 de agosto a 1º de setembro/2018, na Cidade de Jacarezinho/PR, acontecerá o VIII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ANÁLISE CRÍTICA DO DIREITO - SIACRID. O evento é organizado pelo Programa de Mestrado em Direito da Universidade do Norte do Paraná – UENP e, neste ano, contará com o apoio do Programa de Mestrado em Ciências Jurídicas da UniCesumar, pois em razão do convênio firmado com aquela Universidade, desde o início deste ano (2018), trata-se de um evento conjunto e de bastante credibilidade no cenário jurídico nacional e internacional.
O evento contará com apoio de outras importantes Instituições de Ensino, dentre elas: Universidade de Murcia, do Univem, da Toledo de Presidente Prudente, IDCC, da USP-Ribeirão, da UFGD , da UniCesumar, da UFOP e da Unisal.
Para conhecer o evento, basta acessar www.siacrid.com.br

Convidamos a todos para participar!