Vita Derm fecha parceria com o curso de Estética do Cesumar

O curso de Estética e Cosmética do Cesumar, coordenado pela professora Jackeline Tiemy Guinoza Siraichi, firmou esse mês uma parceria com a empresa de produtos cosméticos Vita Derm, atuante há mais de 25 anos no mercado.

A coordenadora Jackeline disse que a parceria com a empresa Vita Derm é muito
boa para a instituição e para os alunos. Ê empresa é muito conhecida no mercado e passa segurança para nossos alunos por fornecer produtos de qualidade", comentou.

A franqueada da empresa Vita Derm em Maringá, Rosilene Orsini, disse estar feliz
com a parceria, principalmente porque os produtos contribuirão para aperfeiçoar o aprendizado do aluno. Ê Vita Derm sempre apoia as instituições de ensino sendo uma satisfação para a empresa poder contribuir com o curso de estética", afirmou Rosilene.

O curso de Estética e Cosmética atende em torno de 330 alunos, no período
noturno e matutino, sendo 4 turmas de 1º ano (1 turma no período matutino e 3 turmas no período noturno) e 2 turmas de 2º ano (período noturno).