Unicesumar
Unicesumar

“Viva Brasil”: Orquestra UniCesumar realiza concerto por transmissão online

Incluindo canções como “Evidências”, “Moreninha Linda” e “Aquarela do Brasil”, apresentação ocorreu no último sábado (30) e foi transmitida pelos canais oficiais da UniCesumar

A Orquestra Filarmônica UniCesumar (OFUC) é uma importante atração cultural do Paraná e ganha função especial neste período de pandemia: levar alegria e cultura para as pessoas. Por isso, a OFUC realizou no último sábado (30) o concerto “Viva Brasil”. A apresentação foi transmitida ao público por meio de uma live, que pôde ser vista nos canais oficiais no YouTube da Instituição e da Orquestra, bem como na TV UniCesumar.

O programa apresentado incluiu grandes clássicos da música brasileira. O público pôde acompanhar, por meio da live, canções como “Aquarela do Brasil”, “Tico-Tico no Fubá”, “Evidências”, “Moreninha Linda”, “Fio de Cabelo” e muito mais.

“Um concerto descontraído, com a música da nossa terra, com o balanço do ritmos brasileiros. Um concerto pra todo mundo cantar junto, do conforto de suas casas”, ressaltou o regente da Orquestra, maestro Davi Oliveira.

 

Últimas notícias

Categorias