XII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ANÁLISE CRÍTICA DO DIREITO PROMOVIDO PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ – UENP EM PARCERIA COM O PPGCJ, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para o XII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ANÁLISE CRÍTICA DO DIREITO (SIACRID), promovido pelo Programa de Pós-graduação em Direito (Mestrado e Doutorado) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Cesumar – UNICESUMAR e outros programas nacionais e internacionais na área do Direito. O evento acontecerá nos dias 24 à 26 de maio de 2023 de forma virtual.

Podem participar do evento pesquisadores das mais diversas áreas do Direito, na modalidade de autores, com submissão e apresentação de artigo, escrito por até dois autores. Os trabalhos aprovados pela Comissão Científica do Evento e apresentados pelos autores, serão publicados nos Anais Eletrônicos, com registro de ISBN.

Os artigos submetidos e aprovados deverão ser apresentados durante o evento dentro de um dos grupos de trabalho: Direito Constitucional contemporâneo; Violência e Criminologia; Responsabilidade do Estado; História e Teorias Críticas do Direito; Novos Rumos do Processo Civil; Hermenêutica Constitucional; Constitutional democracy and its challenge; e Criminología. O prazo limite para submissão dos trabalhos foi prorrogado para o dia 15 de abril de 2023.

Mais informações sobre o evento, programação, normas para submissão e grupos de trabalho podem ser encontradas no site https://www.siacrid.com.br/2023/.

O PPGCJ da Unicesumar incentiva a participação dos Mestrandos, Doutorandos e Docentes no XII SIACRID que contribuirá para o desenvolvimento das pesquisas.

Convidamos a todos os pesquisadores para participar!
sssssss