XXX Congresso Brasileiro de Genética Médica, Rio de Janeiro/RJ, maio/2018

ana paulaParticipar da edição de 2018 do Congresso Brasileiro de Genética Médica (CBGM) com o apoio da minha instituição foi muito gratificante e propiciaram uma experiência fantástica, ainda maior para minha formação como acadêmica e futura profissional, ao entrar em contato com grandes pesquisadores referências em temas da genética médica.

No XXX CBGM conseguir apresentar resumos de produções científicas produzidas em nossa instituição divulgando e fortalecem, como uma instituição de ensino e pesquisa medica em ascensão, que cada vez mais tem investindo no futuro de seus alunos.

Além disto, participar representando a Liga Acadêmica de Genética Médica de Maringá (LAGeM), permitindo uma interação com acadêmicos de outras universidades do país e também de outros países, onde todos com o interesse em comum na genética médica. Pude estabelecer parcerias com institutos de doenças genética e/ou raras, visando colaboração em pesquisas e eventos no XXX CBGM.