Youtuber Jout Jout participou da abertura da Comuneek

Palestrante abordou o tema: “Como falar com 1 milhão de pessoas de dentro da sua cozinha”

Os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UniCesumar realizaram de segunda-feira, 8, a quarta-feira, 10, a I Comuneek – Novos Emissores.

A abertura foi realizada no Auditório Dona Etelvina, no Bloco 7 da instituição e contou com a presença do reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, e contou com a palestra da youtuber Jout Jout, que tem mais de 2 milhões de seguidores no seu canal. Ela abordou o tema “Como falar com 1 milhão de pessoas de dentro da sua cozinha”.

Também estiveram presentes na abertura do evento, a pró-reitora Executiva do Ensino Presencial, Andrea Borim, do pró-reitor de Ensino, Valdecir Simão, da diretora do Centro de Ciências Humanas e Sociais, Margareth Galvão e a coordenadora dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Fernanda Coutinho.

O reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, ressaltou a importância da participação dos alunos nas atividades acadêmicas. “Temos uma rádio e uma TV com grande programação cultural e educacional e que está aberta para participação dos nossos alunos. Queremos que o nosso acadêmico se desenvolva e ao se formar esteja pronto para fazer a diferença na sociedade”.