Unicesumar
Unicesumar

Zeladoras comemoram Dia Internacional da Mulher

Culto zeladoras

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Núcleo de Atendimento Integral (NAI) preparou uma tarde especial para as colaboradoras da Gerência de Higienização e Conservação da Unicesumar. Elas se reuniram na capela e tiveram a oportunidade de ouvir testemunhos e apresentações musicais.

A missionária angolana, Sonia Vosloo, da missão Gospel Outreach, trouxe uma reflexão bíblica e contou um pouco sobre o trabalho que ela realiza na África do Sul. O culto também contou com a participação de um grupo de mulheres da Igreja Batista da Vila Sete, da aluna Talissa Gonçalves, do curso de Medicina Veterinária e dos colaboradores voluntários da Unicesumar, Gustavo e Guilherme, que cantaram e tocaram, além da organização da equipe do NAI. Os dois participam ativamente das devocionais e cultos realizados todas as semanas com as zeladoras.

Ao final do culto as colaboradoras participaram de uma confraternização e também receberam uma lembrança. “Fazemos um momento de reflexão e agradecimento a Deus todas as semanas com as mulheres da Zeladoria em datas comemorativas, procuramos fazer algo diferenciado e especial para proporcionar um momento de alegria em meio à rotina diária, que sabemos que é bem cansativa”, explica a colaboradora do NAI, Jesuleia Boeck.

“O culto na capela foi maravilhoso. Deus falou naquele lugar, através do louvor, da adoração e do testemunho. Tudo muito lindo e bem organizado e pra fechar, lanchinho maravilhoso”, disse a zeladora, Solange Hotta.

A programação especial aconteceu na última terça-feira (12), com a participação de cerca de 40 pessoas, entre voluntários, equipe organizadora e colaboradores do NAI.

O culto das zeladoras acontece todas as terças-feiras no bloco 7.

Últimas notícias

Categorias