Unicesumar
Unicesumar

anais-epcc-2021

RECOMENDE:

Apresentação

Foi com grande satisfação que a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) realizou a 12ª edição do Encontro Internacional de Produção Científica – EPCC, entre os dias 19 a 21 de outubro de 2021.

Completamente remota, a experiência foi além das expectativas com a apresentação de mais de 900 trabalhos, por meio dos vídeos postados em nosso canal do Youtube, que contribuíram para a disseminação científica de nossas pesquisas e das IES participantes.

Mais de 30 instituições de ensino estiveram representadas, oriundas de 16 estados brasileiros, somando a apresentação de 966 trabalhos, entre artigos completos e resumos expandidos.

Durante o período do evento, os vídeos, divididos em 10  playlists, registraram 55.813 visualizações, 18.140 curtidas e 6.549 comentários, mostrando um grande engajamento de todos!

Como em todas edições, distribuímos prêmios. E neste ano foi em duas modalidades: MELHOR TRABALHO, quanto ao mérito científico e POPULARIDADE.  Foram 9 ganhadores!

E você, que está lendo esse material, com certeza, será muito beneficiado pois, o resultado e o sucesso do 12º EPCC também pode ser visto ao acessar as publicações nos Anais Eletrônico. Por isso, convido a todos a uma leitura profícua e proveitosa dos resumos expandidos e artigos científicos aqui publicados.

Ludhiana Garbugio
Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação