Confira os alunos selecionados para a 1ª etapa dos realitys “Mão na Massa” e “Fashion Reality”

Live para anunciar os classificados da 1ª etapa dos Realitys de Moda e Gastronomia

Ontem, dia 1, foi divulgado através de uma transmissão ao vivo, o nome dos alunos de Design de Moda e Gastronomia classificados para a primeira etapa dos realitys shows - Fashion Reality e Mão na Massa, promovidos pela educação a distância (EAD) da Unicesumar. Esta é a segunda edição dos eventos que, agora, serão realizados totalmente online.

O evento de Moda, Fashion Reality, acontecerá entre os dias 17 e 25 de setembro. Já o Mão na Massa, de Gastronomia, será promovido entre 25 de setembro a 02 de outubro.

Os alunos de Gastronomia já receberam o primeiro desafio, que os levará para a segunda fase da competição. A prova é: preparar um Tagliatelle ao Pomodoro. Os participantes deverão gravar um vídeo de até duas horas, exibindo a preparação artesanal da massa e o molho. O resultado desta etapa será divulgado no primeiro dia do Mão na Massa (25/09), onde apenas 50 deles seguem para a segunda fase.

Já os alunos de Moda, receberão o primeiro desafio no início oficial do Fashion Reality, dia 17 de setembro. Apenas 50 estudantes seguirão em frente.

A participação dos alunos é 100% online, e a avaliação dos projetos será realizada através de textos, editoriais, fotos, vídeos e transmissões ao vivo pela internet. Diariamente, os estudantes terão metas a serem cumpridas, respeitando horários e prazos estabelecidos pelas comissões dos realitys shows.

Confira os classificados da primeira fase: Design de Moda e Gastronomia

Toda as competições poderão ser acompanhadas pelas redes sociais oficiais da EAD Unicesumar: InstagramFacebook e YouTube