Caso não esteja visualizando este e-mail corretamente, clique aqui

Infocampus
Edição nº 386 | 29 de Agosto a 5 de Outubro
Unicesumar realiza a 3ª Mostra de Profissões nesta sexta-feira
A Unicesumar de Ponta Grossa realiza nesta sexta-feira, 29, no campus presencial da instituição, a 3ª edição da Mostra de Profissões. O evento antecede o Vestibular de Verão 2018 da instituição, que será realizado no dia 22 de outubro.
Leia mais
   

Estudantes do Colégio Objetivo participam do PCA

Os alunos do Ensino Fundamental II, do 6º ao 9º ano, estão participando do Programa Cultural para Alunos (PCA). O objetivo é proporcionar aos estudantes a vivência das mais diversas áreas profissionais.

Leia mais

500 anos da Reforma Protestante é tema da Semana de Teologia

Entre os dias 02 e 04 de outubro, acontece a Semana de Teologia da EAD Unicesumar. Com o tema “500 anos da Reforma Protestante”, o encontro visa refletir a importância da cosmovisão reformada e seu papel na sociedade. A programação conta com palestras que serão realizadas na Tulha de Café, localizada no Museu Unicesumar, no campus sede da instituição, às 19h30, durante os três dias.

Leia mais

Educação e Longevidade é tema de Mostra Sênior

O polo da EAD Unicesumar de Maringá vai realizar, de 25 a 29 de setembro, a I Mostra Sênior, sob o tema “Educação e Longevidade”. O evento tem como objetivo apresentar projetos sustentáveis de envelhecimento ativo para a comunidade envolvida.

Leia mais

Enfermagem realiza vacinação da dengue na Unicesumar

Colaboradores e alunos da Unicesumar e do Colégio Objetivo de Maringá, além de moradores da comunidade poderão receber a segunda ou terceira dose da vacina da dengue a partir da próxima semana. A atividade contará com apoio dos alunos do curso de Enfermagem da Unicesumar.

Leia mais
Analista de Business Intelligence
Atendente de Service Desk
Assistente de Auditoria
Analista de Projetos e Processos
Analista de Comercialização Externo – Curitiba
Tutor Operacional
Auxiliar Financeiro
Auxiliar de Coordenação
Auxiliar de Geração de Aula
Editor de Imagem I
Tutor de Relacionamento
   

Unicesumar recebe a visita do designer austríaco Horst Hörtner

A Unicesumar recebeu nesta segunda-feira, 25, a visita do designer austríaco Horst Hörtner, fundador e diretor da Ars Electronica Futurelab e professor na universidade de Newcastle, na Austrália, Horst Hörtner.

Leia mais

Reitor da Unicesumar faz palestra sobre “Educação e Empreendedorismo” em Caxias do Sul

O reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva, proferiu nesta segunda-feira, 25, uma palestra em uma reunião-almoço na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC).

Leia mais
   

Novos colaboradores participam da integração

Aconteceu no último dia 25, a integração para os novos colaboradores da Unicesumar e Colégio Objetivo. Boas-vindas aos novos integrantes da equipe. Atitude e profissionalismo serão a chave do sucesso de todos.

Leia mais

Liga Acadêmica de Medicina realiza capacitação com professores da rede pública

Alunos e professores Liga Acadêmica de Clínica Médica de Maringá realizaram neste sábado, 23, o projeto de extensão de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) com professores de escolas públicas.

Leia mais

Material Didático do curso de Gastronomia EAD recebe Prêmio Belas Artes de Design

O material didático desenvolvido para o curso de Gastronomia EAD conquistou o 1º lugar no Prêmio Belas Artes de Design na categoria Material Didático On-Line.

Leia mais
   

29/09 CLAUDENICE FRANCISCA PROVIDELO/ CARLA KAROLINE AMADOR DE ARAUJO/ ERICA TATIANE BRUCCO DE FREITAS/ EMANUEL LUCAS NAVARRO BENTO/ ANTONIO THOMAZ FILHO/ LUANA ZULI DOS SANTOS PIRES/ CLAUDIA HARRES FERNANDES RUTE/ SIRLEI CRISTINA ARRUDA/ JOAO GONCALVES DA SILVA NETO

30/09 LUCAS COUTINHO SANTOS/ DOUGLAS FERRAZ PARDINHO/ LARISSA MAGDA GARCIA DIGIORGIO/ ELIZANGELA MARIA ELIAS COSTA/ VIVIAN ALICE DE FINIS/ CAMILA DALMAS FERREIRA/ ROMEU NUNES DE FREITAS

01/10 MARCIA MARIA MAIA GUERRA DA SILVA/ ROGERIO BARROS VANDERLEI/ PAULO ROBERTO NINO JUNIOR/ HOMERO PICHELLI/ ANA CLAUDIA CAMARGO ROCCO/ LUIS FELIPE BECHE/ REGIANE ALVES DOMINGUES

02/10 JUVENTINO LUCIANO DE SOUZA/ IZAIAS OLIVEIRA DE LIMA JUNIOR/ MAYSA DA SILVA SOUZA DE ARRUDA/ SARA MARCONDES THOME REIS/ MAYARA SAPORETTI VACARO/ RIGOBERTO LAZARO PRIETO CAINZOS

03/10 LUCIANA CRISTIANE HONORIO DA COSTA/ MAYRA COSTA MARTINS/ KASSIA KAROLINE ROSSI MARCAL/ ADRIANO RODRIGUES ESPOSITO/ ADRIANA MARIA DOS SANTOS/ BRUNO SOCRATES BIAZOTTO SILVA

04/10 FRANCISCO JOAO RODRIGUES/ SANDRA MARCIA TELES MEZONI/ CAMILA KELLY GARBUGIO/ NADIA HARUMI INUMARU/ JOSE APARECIDO DE PAULA/ VICTOR AUGUSTO THOMAZINI/ MARIA CLARA SILVA COSTA/ LANDER DOS SANTOS/ CAROLINE MENDONCA RODRIGUES ARAUJO

05/10 JOAO EDSON FERRO/ JOSELAINE MARQUES/ LUCIANA APARECIDA BEDETT PROENCA/ VIVIAN ELIS GOLFETTO RAMOS/ VICTOR HUGO DE MELLO/ MARIANA APARECIDA CAVALIERE

 

AGENDA DE Outubro | 2017

2 a 4 de Outubro | Semana de Teologia

3 a 5 de Outubro | XIII Semana de Educação Física

3 a 6 de Outubro | XII Jornada de Fisioterapia

7 de Outubro | Teste Admissional do High School

8 de Outubro | Concerto da OFUC em Campo Mourão

9 a 11 de Outubro | Semana da Criança do Colégio Objetivo

9 a 11 de Outubro | Olimpíadas do Colégio Objetivo

17 a 19 de Outubro | Semana de Gastronomia

18 e 19 de Outubro | Bazar de Moda

18 a 20 de Outubro | IV Congresso Internacional de Direitos da Personalidade

20 de Outubro | Exame do Toefl Jr

22 de Outubro | Vestibular de Verão 2018

24 a 26 de Outubro | X EPCC - Encontro Internacional de Produção Científica

27 de Outubro | Mostra Literária do Colégio Objetivo

 
 

Esta é uma publicação eletrônica semanal editada pela equipe da Assessoria de Imprensa, RH e Endomarketing da Unicesumar e Colégio Objetivo.

Produção:

Carlos Emori Junior - Assessor de Imprensa
Thaynara Syska Felipe - Analista de Comunicação
Martinho Omura - Programador Visual Gráfico
Sylvio Neves - Designer

Colégio Objetivo Unicesumar