Inscrição para Vestibular de Inverno pode ser feita até domingo

Estudantes de Medicina poderão realizar prova em Londrina, mas curso será ministrado em campus de Maringá

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2017, do Centro Universitário Cesumar (Unicesumar) de Londrina, acontecem até o próximo domingo (dia 18). Serão ofertados sete cursos presenciais: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia Civil, no período noturno.

Este ano, cerca de 60 vagas serão disponibilizadas para o curso de Medicina no campus de Maringá. Porém, os candidatos não precisam ir até lá para realizar a prova, que pode ser feita no polo de Londrina que fica na zona leste, Av. Santa Mônica, n° 450.

A prova será no dia 25 de junho e as inscrições podem ser realizadas através do site:   https://www.unicesumar.edu.br/vestibular/. Mais informações através do telefone (43) 3027-6361 (Campus Londrina).

PROVA DIA 25/06 - Das 14h às 17h – Cursos do Campus Londrina

PROVA DIA 25/06 - Das 14h às 19h – Curso de Medicina