Unicesumar
Unicesumar

Londrina disputa a segunda partida em casa com patrocínio da UniCesumar

O jogo será às 19h contra Vila Nova, pela série B do Campeonato Brasileiro

O Londrina Esporte Clube disputa nesta sexta-feira (29) a segunda partida em casa com patrocínio da UniCesumar. O jogo será às 19h, no Estádio do Café, contra o time goiano Vila Nova, pela série B do Campeonato Brasileiro.

A parceria entre a UniCesumar e o LEC foi firmada recentemente para a temporada de 2022. A marca está estampada na parte traseira do uniforme dos jogadores. Para a diretora de Relacionamento e Vendas da UniCesumar, Alessandra Baron, o patrocínio beneficia o clube, mas também a comunidade de Londrina e da região.

“Vamos mostrar como a educação e o esporte podem caminhar juntos e transformar a vida das pessoas. A UniCesumar de Londrina já tem em sua história o legado de apoiar a comunidade com serviços gratuitos assistenciais, de saúde e jurídico, além do ensino de qualidade ofertado na modalidade presencial ou a distância. A parceria é mais uma forma de colaborar com o desenvolvimento da cidade”, afirma Alessandra.

De acordo com o Diretor de Relações Corporativas da Unicesumar, José Henrique Saviani, o jogo contra o Vila Nova é mais uma oportunidade de apoiar o Londrina e intensificar os bons frutos da parceria. “O Londrina tem um importante confronto pela frente, assim como o restante do campeonato. No entanto, com boas empresas como aliadas, o time tem muito potencial para fazer um ótimo brasileirão. Nós, da Unicesumar, vamos continuar no empenho de extrair o melhor da parceria e da dobradinha esporte + educação”.

Na quinta rodada do campeonato brasileiro, o Londrina está em décimo primeiro lugar e busca a primeira vitória em casa. O próximo jogo será contra o Bahia, na próxima terça-feira (3), na Arena Fonte Nova (BA).

SERVIÇO
Londrina Esporte Clube x Vila Nova: 29/4 (sexta-feira) - 19h - Estádio do Café (Av. Henrique Mansano, 889 - Jardim dos Alpes, Londrina)

Últimas notícias

Categorias