Unicesumar
Unicesumar

MEC aprova mais sete cursos para a UniCesumar de Ponta Grossa

Opções já serão ofertadas no Vestibular que será realizado no dia 7 de janeiro

VestibularUnicesumarOutubro2017 (108)O Ministério da Educação (MEC) aprovou nesta sexta-feira, 22, mais sete cursos para o campus presencial da UniCesumar em Ponta Grossa, que passa a ter 41 opções para o Ensino Presencial.

A instituição, que iniciou as atividades neste ano, já tem o maior portfólio de cursos da cidade e passa a oferecer: Fisioterapia, Jornalismo, Gestão da Produção Industrial, Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos, Gestão de Turismo e Educação Física (Licenciatura).

Para o diretor do campus da UniCesumar de Ponta Grossa, Ludovico Bernardi, a aprovação dos novos cursos pelo MEC é uma forma de reconhecimento ao trabalho realizado na cidade. “Estas novas aprovações de curso comprovam a seriedade do nosso trabalho e nos motivam a continuar fazendo o melhor para a educação de Ponta Grossa. O ano de 2018 será de muitos desafios porque queremos nos consolidar ainda mais como uma instituição de ensino de referência nos Campos Gerais”.

O próximo Vestibular Programado de Verão da UniCesumar será realizado no dia 7 de janeiro e as inscrições podem ser feitas pelo site https://www.unicesumar.edu.br/vestibular/.

Últimas notícias

Categorias