Unicesumar
Unicesumar

Relatório Social 2018 mostra iniciativas sociais relevantes da UniCesumar

Publicação contém 140 páginas com os principais projetos sociais coordenados ou apoiados pela instituição

Capa 1Já está disponível a versão final do Relatório Social Unicesumar 2018. A publicação é inédita e contém 140 páginas com os principais projetos sociais coordenados ou apoiados pela Unicesumar. A diversidade das iniciativas é incrível. São projetos educacionais, sociais, culturais, ambientais, de saúde e desenvolvimento humano e espiritual.

“O objetivo deste relatório é demonstrar nossa transparência perante a comunidade interna e externa, com ênfase na responsabilidade social”, explica Weslley Matos, diretor de Relações Institucionais.

A linha temática da publicação seguiu o conceito da transformação, alinhando assim o conteúdo do início ao fim com o desafio de transformar contextos e histórias.

A estrutura, metodologia e formato do Relatório Social Unicesumar 2018 foram inspirados nas diretrizes do Global Reporting Initiative (GRI), que é uma organização internacional de padrões independentes que ajuda empresas, governos e outras organizações a entender e comunicar seus impactos em questões como mudanças climáticas, direitos humanos e corrupção.

O Relatório também apresenta informações sobre a Unicesumar com ênfase em sua atuação educacional e corporativa, além de tabelas e estatísticas nas páginas finais.

“O Relatório Social é um projeto que expõe, de forma sistematizada e didá­tica, o que temos feito para além do óbvio. Nossa missão é mais do que ensinar; queremos ‘pro­mover a educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária’, enfatiza o reitor Wilson de Matos Silva.

O Relatório Social Unicesumar 2018 foi lançado no dia 31 de janeiro durante o Inspira – Semana Pedagógica da Unicesumar.

FAÇA DOWNLOAD DO RELATÓRIO SOCIAL 2018

Últimas notícias

Categorias