Unicesumar
Unicesumar

Relatório Social

A UniCesumar trabalha com foco na transparência de suas ações, mostrando-se responsável pelo próprio impacto causado na sociedade. Como modo de medir esse impacto e comprovar essa transparência, lançamos nosso primeiro Relatório Social.

O Relatório Social é uma publicação anual que tem como objetivo relatar os impactos econômicos, ambientais e sociais gerados por nossas atividades cotidianas, bem como demonstrar a relação entre a estratégia da organização e seu compromisso com uma economia global sustentável.

Os relatórios sociais podem ajudar as organizações a medir, compreender e comunicar o próprio desempenho econômico, ambiental, social e de governança e, em seguida, definir metas e gerenciar mudanças de maneira mais eficaz. Um Relatório Social é uma das principais plataformas para comunicar o desempenho e os impactos da sustentabilidade.

capa_relatorio_2019-1-975x1024

Relatório de Sustentabilidade 2020/2021

No Relatório de Sustentabilidade 2020/2021 você encontra descrições de projetos e iniciativas, estatísticas e protagonistas que levam a sério a missão da UniCesumar e que, com suas ações, contribuem para o cumprimento de compromissos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Acreditamos que o poder da educação é imenso também em momentos de crise (talvez, principalmente, nesses momentos). Por isso, segui-mos convictos de que a nossa missão faz jus aos desafios do tempo presente e nos prepara para os novos tempos.

> Faça o download do Relatório 2020/2021

capa_relatorio_2019

RELATÓRIO SOCIAL 2019

O Relatório Social 2019 tem como tema principal a sustentabilidade e representa uma consolidação do esforço em sistematizar e organizar as informações mais relevantes das ações e projetos sociais que fazem diferença na vida de milhares de pessoas e no ecossistema brasileiro. Possui 100 páginas.

Faça o download do Relatório 2019

capa_relatorio_2018

RELATÓRIO SOCIAL 2018

Transformação é o tema principal do Relatório Social 2018. A publicação, com 140 páginas, é um marco na história da UniCesumar, por reunir, pela primeira vez, as informações sobre as ações sociais realizadas pela instituição em seus campi e polos EAD.
Assista ao vídeo
Faça o download do Relatório 2018