Unicesumar
Unicesumar

Servidores municipais de Ponta Grossa têm até 45% de desconto na UniCesumar

Benefício também inclui dependentes, como filhos ou cônjuges

A Faculdade Cesumar de Ponta Grossa, atuando no Ensino Presencial desde 2017, está com novidades na área educacional para servidores municipais e dependentes (filhos ou cônjuges) que tenham interesse em estudar na UniCesumar.

A vantagem é um desconto de até 45% na mensalidade durante toda a graduação nos mais de 40 cursos oferecidos pela instituição, sendo este montante resultado de 15% (desconto já previsto para todos os ingressantes do ano de 2018) + 30%, que são consequentes do convênio celebrado com a prefeitura, com vistas a contemplar os servidores e familiares municipais. O benefício foi concedido por meio da assinatura de um Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e a UniCesumar, nesta terça-feira, 16.

O diretor da unidade em Ponta Grossa, Ludovico Bernardi, destaca a parceria entre a instituição e o poder público. “Este convênio é mais uma demonstração da confiança no trabalho que estamos realizando nos Campos Gerais. Já temos o maior portfólio de cursos da nossa região e o mais importante é que mantemos a qualidade em todas as áreas do ensino”.

Para o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, a parceria é uma forma de retribuir o trabalho diário de cada servidor. “Entendemos a importância de cada servidor municipal e por isso firmamos este convênio com a UniCesumar, que é uma das maiores e melhores instituições de ensino do Brasil. O que de melhor podemos oferecer é a qualificação, porque através disso existe a valorização, então esta parceria será muito benéfica para os nossos colaboradores e seus familiares”.

Os interessados podem ingressar na instituição pelo Vestibular, que será realizado no próximo dia 28 de janeiro. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.unicesumar.edu.br/vestibular/.

 

Últimas notícias

Categorias