Unicesumar
Unicesumar

Unicesumar abre inscrições para quatro cursos de mestrado


A Unicesumar está com inscrições abertas para os cursos de mestrado em Direito, Promoção da Saúde, Tecnologias Limpas e Gestão do Conhecimento nas Organizações.  As inscrições vão até o dia 7 de fevereiro. O processo seletivo será composto por prova escrita, entrevista e avaliação de currículo.

Os dois primeiros cursos oferecem 50 vagas cada um e os dois últimos 28 vagas. Os cursos de Promoção da Saúde, Tecnologias Limpas e Gestão do Conhecimento nas Organizações possuem o modelo interdisciplinar, incorporando uma nova proposta de formação, na qual  várias áreas se intercruzam para o estudo de problemas comuns, explica o professor doutor Flávio Bortolozzi, responsável pelos novos programas.

O modelo interdisciplinar significa que profissionais de diversas áreas podem fazer um mesmo curso. É o caso de Promoção da Saúde, por exemplo, que abarca em seu programa possibilidades múltiplas de estudo, desde o campo específico da saúde, à educação, tecnologias ou comunicação.

Assim, também acontece com o curso de Tecnologias Limpas ou Gestão do Conhecimento nas Organizações, campos para os quais "é necessário cada vez mais, no mundo de hoje, profissionais qualificados de diversas áreas para atuarem juntos na busca de soluções para os problemas", justifica o professor Bortolozzi.

O processo seletivo para os mestrados vai acontecer entre os dias 10 e 15 de fevereiro. O início do ano letivo acontece no dia 24 de fevereiro. Para inscrições ou mais informações, os interessados devem acessar o site  www.unicesumar.edu.br/mestrado.

Últimas notícias

Categorias