Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar e Sesc arrecadam brinquedos para crianças vulneráveis

A UniCesumar, em parceria com o Sesc Maringá, lançou uma campanha de arrecadação de brinquedos para crianças atendidas para diversas entidades assistenciais do município. Os brinquedos – novos ou usados – podem ser entregues até o dia 16 de dezembro, na recepção do bloco 11 da UniCesumar. As entidades beneficiadas pela campanha fazem parte do Programa “Mesa Brasil” do Sesc.

 

O “Mesa Brasil” é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. O objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. É um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.

 

Com essa campanha e outras iniciativas voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social, a UniCesumar reforça seu compromisso em promover a qualidade de vida, educação, renda e oportunidade de emprego para a população de Maringá e região. O Departamento de Responsabilidade Social realizou ao longo do ano dezenas de ações assistenciais - principalmente por conta da pandemia – direcionadas a pessoas necessitadas de alimentos, roupas, máscaras, entre outras necessidades.

 

Além dessa campanha, a UniCesumar também promoveu a doação de presentes para idosos do Asilo Wajunkai.

 

WhatsApp Image 2020-11-26 at 18.13.26

Últimas notícias

Categorias