Unicesumar
Unicesumar

Dê um presente de Natal a um idoso. Campanha da UniCesumar vai até dia 30

O Natal está chegando – uma data especial onde as famílias se reúnem e trocam presentes. Mas nem todos têm a oportunidade de festejar a data desta forma. A UniCesumar quer proporcionar um fim de ano mais feliz para um grupo especial que merece muito carinho. São os velhinhos do Lar dos Idosos Wajunkai de Maringá. Por meio de uma parceria entre o Departamento de Responsabilidade Social e a Liga Acadêmica de Cardiologia, a UniCesumar lançou uma ação de solidariedade para arrecadar presentes de Natal, até o dia 30 deste mês (próxima segunda-feira).

O Lar Wajunkai acolhe atualmente 25 mulheres e 12 homens. Cada um deles foi encorajado a fazer sua própria lista de presentes. São desejos simples como roupas, perfumes e calçados, com preços acessíveis a muitos.

O Asilo Wajunkai é uma entidade assistencial sem fins lucrativos, fundada em Maringá em 1975. É uma Instituição de Longa Permanência para Idosos, que atende pessoas com idade acima de 60 anos, independentemente de origem, nacionalidade ou credo, desde que estejam desamparadas e/ou desabrigadas, necessitando de acolhimento institucional. As pessoas acolhidas pelo Wajunkai recebem assistência em forma de moradia, alimentação, vestuário, acompanhamento na área da saúde, orientação social, entre outros serviços.

 

Lista de presentes

Mulheres

Bermudas de malha P, M, G e GG

Blusas de malha manga curta P, M e G

Saia de malha M

Sapatilha número 35

Tênis número 36

Linha de crochê

Caixa de som portátil com fone

Camiseta estampada

Cinto com elástico GG

Colônia de macadâmia

Despertador de mesa com números grandes

Vestido florido M

 

Homens

Bermudas de malha M, G e GG

Bermudas M, G e GG

Calça de malha PP e M

Calça de moleton GG

 

Local de doação:

Caixa de coleta – Bloco 11 – Recepção – UniCesumarWhatsApp Image 2020-11-25 at 15.50.18