Unicesumar - Nova marca

- Sistemas
  
01/12/2009
Programa treina jovens para o mercado de informática
Assessoria de Imprensa Unicesumar
 
Programa treina jovens para o mercado de informática
  Notícia(s) Relacionada(s)
Uma oportunidade de treinamento para jovens que se identificam com a área de informática está de volta no Cesumar.  Trata-se do JOB LAB, um programa dirigido a estudantes do Ensino Médio e superior que desejem se preparar profissionalmente na área de Tecnologia da Informação e ingressar logo no mercado de trabalho.

Organizado pelo Cesumar Empresarial e contando com patrocínio da empresa BENNER, o programa está com inscrições abertas para fazer o treinamento GRATUITO de jovens.

Os inscritos assistirão a uma aula-palestra no dia 7 de dezembro, que apresentará detalhes do mercado de trabalho e das características do JOB LAB. Após a aula-palestra, haverá a aplicação de uma prova escrita com questões de raciocínio lógico e redação para selecionar os candidatos que seguirão para a próxima etapa.

Ainda em dezembro, o grupo selecionado irá participar de um treinamento básico nas tecnologias PHP & FLEX. Já as novas etapas do curso, que incluem treinamento avançado em PHP & FLEX e dinâmicas na área de psicologia organizacional, ficarão para o início de 2010.

O programa é composto não só por treinamento técnico, mas também comportamental. Questões como postura profissional e relacionamentos interpessoais ajudam a estabelecer perfis empresariais e facilitam o direcionamento dos jovens para as empresas.

Os jovens com melhor desempenho serão imediatamente absorvidos pela empresa BENNER ao final do treinamento.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.joblab.com.br