Unicesumar - Nova marca

Alunos podem participar de concurso de criação da logomarca da RMM
  Notícia(s) Relacionada(s)
[ download do regulamento ]

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá – Codem, através da Câmara Técnica da Região Metropolitana de Maringá (RMM), lança nesta segunda-feira (7) o concurso para escolher a logomarca da região, que será utilizada em todos os materiais promocionais da RMM.

O concurso é direcionado para pessoas físicas, maiores de 18 anos, e residentes nos municípios que compõem a região metropolitana – Maringá, Ângulo, Iguaraçu, Mandaguaçu, Marialva, Paiçandu, Sarandi, Astorga, Doutor Camargo, Itambé, Presidente Castelo Branco e Ivatuba. O vencedor receberá um prêmio de R$ 5 mil.

Para o assessor Executivo do Codem, Gilberto Pavanelli, a intenção é fazer com que a Região Metropolitana de Maringá seja associada a uma logo e mais reconhecida pelos municípios. "O tema do concurso é 'Nossa região tem expressão. Agora só falta a cara'. A RMM é responsável por estabelecer políticas e diretrizes de desenvolvimento para uma região que compreende cerca de 600 mil habitantes. Pela importância da região metropolitana, o Codem resolver lançar esse concurso para dar uma identidade para a RMM que seja facilmente associada por todos os municípios da região".

As inscrições poderão ser feitas nos dias úteis, no período de 15 de janeiro a 15 de fevereiro de 2010, das 9 às 12 horas, e das 14 às 17 horas, na secretaria do Coordenadoria da Região Metropolitana de Maringá (avenida Humaitá, 268) ou no Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (rua Basílio Sautchuk, 388). A divulgação do vencedor será dia 12 de abril.

Serviço
Informações sobre o Concurso de Logomarca da Região Metropolitana de Maringá, com o assessor Executivo do Codem, Gilberto Pavanelli, pelo telefone 3901-2290.