Unicesumar - Nova marca

- Sistemas
  
14/12/2009
Professora de Estética ganha concurso nacional de maquiagem
Assessoria de Imprensa Unicesumar
 
Professora de Estética ganha concurso nacional de maquiagem
Maquiagem inspirada nas cores da Arara Canindé deu o prêmio a Tatiana Pontara, do Cesumar
  Notícia(s) Relacionada(s)
A fisioterapeuta e professora do curso de Estética e Cosmética do Cesumar Tatiana Pontara foi a grande vencedora do 2º Prêmio Celebrities, um concurso nacional de maquiagem promovido pela Catharine Hill para descobrir novos talentos brasileiros. Ela inspirou-se nas cores fortes e vibrantes da Arara Canindé para fazer o seu trabalho.  

Seguindo o tema "Maquiagem Social Criatividade à Flor da Pele", Tatiana conseguiu harmonizar perfeitamente técnica, criatividade e a proposta do concurso. Ela concorreu com maquiadores de todo o Brasil. O 2º lugar ficou com Alex Santana, de São José do Rio Preto (SP) e o 3º lugar com Odirley Ribeiro, de Rio Claro (SP).

O concurso concedeu premiações aos três primeiros colocados. Tatiana recebeu  como prêmio um curso da Técnica Air Brush; uma maleta completa Temptu; uma bolsa de estudos para fazer todos os cursos ministrados pelo Centro Técnico Catharine Hill e  um Cruzeiro Marítimo, além do direito de estampar seu trabalho na capa da Revista Beleza Profissional e um book profissional com o renomado fotógrafo Marcos Alberti.

A talentosa professora e profissional de make-up concorre ainda ao Prêmio Avon de Maquiagem e está entre os dez finalistas. Destes, seis serão selecionados pela votação de internautas no site Conexão Beauty Art, no Portal da Maquiagem. Quem quiser votar, clique neste link!