Unicesumar - Nova marca

Assessoria de Imprensa Unicesumar

Reitor recebe a visita de dirigentes de universidade paraguaia
  Notícia(s) Relacionada(s)
O reitor do Cesumar, Wilson de Matos Silva, recebeu na última segunda-feira a visita do reitor e dirigentes da Universidade Superior Hernando Arias de Saavedra, de Alto Paraná, no Paraguai.

O reitor da Universidade paraguaia, Horácio Galeno Perrone, o presidente do Conselho Diretivo, Alcídio da Silva Samudio, e o diretor de Pós-Graduação, Osvaldo Arsenio Villalba, conheceram a estrutura do Centro Universitário de Maringá.

No encontro, os representantes das duas instituições conversaram sobre a possibilidade de estabelecer futura parceria técnica e científica.

Os dirigentes da universidade paraguaia estão implantando os cursos de Odontologia e Psicologia e vieram conhecer toda estrutura de laboratórios e clínicas do Cesumar, já que pretendem seguir o mesmo modelo aqui adotado.