Unicesumar - Nova marca

Formandos de Administração, Gestão e Comex recebem homenagem
Assessoria de Imprensa Unicesumar

Formandos de Administração, Gestão e Comex recebem homenagem
Professor Adriano fala aos alunos sobre superação e carreira
  Notícia(s) Relacionada(s)
Aconteceu ontem, no auditório Dona Etelvina, o Superação III, um evento organizado pela coordenação e professores dos cursos de Administração, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial para homenagear os alunos que estão deixando a universidade para ingressar no mercado de trabalho.

A noite foi marcada pela emoção, pois acima de tudo o objetivo do encontro foi lembrar  do percurso vivido pelos estudantes dentro da universidade, falar de suas conquistas, suas vitórias e dos momentos de superação que viveram.

"O superação é uma homenagem que criamos há três anos no Cesumar para aqueles que estão se formando, onde queremos deixar a nossa mensagem final de determinação, coragem e esperança no futuro", explicou o coordenador dos cursos presentes, Adriano Rogério Goedert.

Na homenagem estiveram presentes todos os professores dos quatro cursos e também o pró-reitor acadêmico do Cesumar, professor Cláudio Ferdinandi.