Biblioteca 44 3027.6360 - ramal 1225 - bloco 8

Revistas Eletrônicas

Revistas Internacionais

Revistas Científicas

• Fenae Agora - Revista mensal de política, economia, meio ambiente, turismo, esportes, comportamento e saúde.
  • Fórum Brasil - Revista eletrônica. Arte, culinária, música, saúde, educação, economia, informática, cinema e outros.
  • Gestão Pessoal - Revista eletrônica quinzenal com atualização diária.
  • iBoa - Revista virtual de boas notícias.
  • Ponta21 - Revista Online - Revista eletrônica da cidade de Ponta Grossa, PR.
  • RAE - Revista de Administração de Empresas - Publicação da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas.
  • Revista Atualissima - Revista de informação de Umuarama, PR.
  • Revista Módulo - Revista de economia e negócios. Noticiários do estado do PR.
  • Revista Nação Brasil - Notícias sobre o brasil, mundo, economia, sociedade, política, meio ambiente...
  • Revista Trevisan Junior - Revista elaborada por alunos de administração de empresas.
  • Alimento Seguro - Revista eletrônica da qualidade e segurança alimentar.
  • e-Barbaro.com - Revista virtual que reúne colunistas como Ricardo Amaral, Marcos Terena, Muniz Sodré e Chaim Katz. Reportagens especiais realizadas por Belisa Ribeiro, Fernando Gabeira e Michael Koellreutter.
  • Exame - Revista de economia e negócios da Editora Abril com notícias do mercado financeiro, administração, investimentos, política e marketing.
  • Opinião - Uma revista eletrônica de divulgação de informação, análise e idéias a respeito dos fatos que ocorrem no Brasil e no mundo.
  • Revista Cadernos do Terceiro Mundo - Veículo de informação enfocando a temática dos países em desenvolvimento, enfocando governo, sociedade, economia e política.
  • Revista Cidade Atual - Sociedade limeirense, eventos de Limeira, SP.
  • Revista Qualimetria - Publicação brasileira a tratar de qualidade de produto, de vida, de serviços, hospitalar, criatividade, reengenharia, reeducação, gestão empresarial e economia. São Paulo, SP.

Revistas Internacionais de Economia