Biblioteca 44 3027.6360 - ramal 1225 - bloco 8

CURSOS DA ÁREA DE PROCESSOS GERENCIAIS

REVISTAS INTERNACIONAIS

REVISTAS CIENTÍFICAS -  ECONOMIA

• Fenae Agora - Revista mensal de política, economia, meio ambiente, turismo, esportes, comportamento e saúde.
  • Fórum Brasil - Revista eletrônica. Arte, culinária, música, saúde, educação, economia, informática, cinema e outros.
  • Gestão Pessoal - Revista eletrônica quinzenal com atualização diária.
  • iBoa - Revista virtual de boas notícias.
  • Ponta21 - Revista Online - Revista eletrônica da cidade de Ponta Grossa - PR.
  • RAE - Revista de Administração de Empresas - Publicação da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas.
  • Revista Atualíssima - Revista de informação de Umuarama, PR.
  • Revista Módulo - Revista de economia e negócios. Noticiários do estado do PR.
  • Revista Nação Brasil - Notícias sobre o brasil, mundo, economia, sociedade, política, meio ambiente...
  • Revista Trevisan Junior - Revista elaborada por alunos de administração de empresas.
  • Alimento Seguro - Revista eletrônica da qualidade e segurança alimentar.
  • e-Barbaro.com - Revista virtual que reúne colunistas como Ricardo Amaral, Marcos Terena, Muniz Sodré e Chaim Katz. Reportagens especiais realizadas por Belisa Ribeiro, Fernando Gabeira e Michael Koellreutter.
  • Exame - Revista de economia e negócios da Editora Abril com notícias do mercado financeiro, administração, investimentos, política e marketing.
  • Opinião - Uma revista eletrônica de divulgação de informação, análise e ideias a respeito dos fatos que ocorrem no Brasil e no mundo.
  • Revista Cadernos do Terceiro Mundo - Veículo de informação enfocando a temática dos países em desenvolvimento, enfocando governo, sociedade, economia e política.
  • Revista Cidade Atual - Sociedade limeirense, eventos de Limeira - SP.
  • Revista Qualimetria - Publicação brasileira a tratar de qualidade de produto, de vida, de serviços, hospitalar, criatividade, reengenharia, reeducação, gestão empresarial e economia. São Paulo - SP.
  • Amanhã - Revista mensal de economia e negócios.
  • CartaCapital - Revista de política, economia, negócios e variedades.
  • Conjuntura Econômica - Revista de economia publicada pela Fundação Getúlio Vargas desde 1947.
  • e&e - Economia e Energia - Revista bilíngue de circulação bimensal sobre economia e energia no Brasil.
  • Economia e Energia - Revista bimensal em Inglês e Português na internet com artigos de profissionais brasileiros da área.
  • Economia Hoje - Revista eletrônica semanal sobre economia.
  • Econominas - Economia mineira na rede mundial.
  • Homo Economicus - Revista econômica eletrônica.
  • Revista Circuito Integrado - Site da revista, a única que aborda economia e negócios na Zona Franca de Manaus.
  • Revista Dinheiro - Versão online da revista sobre economia, negócios e política.
  • Revista Política Externa - Revista destinada a tratar das principais questões de relações internacionais e economia política internacional de uma perspectiva brasileira.
  • Revista Primeiravia - Revista no segmento de seguros, previdência, economia, pesquisa e seguradoras.
  • Revista RN Econômico - Veículo de opinião pública, notícias sobre economia voltadas para empresários do Rio Grande do Norte.
  • www.revista.inf.br – Revista Eletrônica de Administração
    http://www.fea.usp.br/noticias.php?i=274 -  Revistas da Faculdade de Economia e
    Administração da USP

REVISTAS  INTERNACIONAIS DE ECONOMIA :