Professores fazem doação de livros de docentes e discentes para a Polícia Militar

Ação foi desenvolvida por meio do Programa de Doutorado e Mestrado em Direito

Professores e alunos dos programas de Doutorado e Mestrado em Direito da UniCesumar realizaram uma doação de livros para a Biblioteca da Polícia Militar do Estado do Paraná. A entrega dos exemplares foi feita no dia 6 de setembro para o Tenente Coronel Cardozo, que também é graduado em direito pela UniCesumar.

Realizaram a entrega os professores Dr. Dirceu Pereira Siqueira, coordenador do programa, e o professor Carlos Alexandre Morais. Os livros são doações reunidas pelos alunos e professores. Segundo o Dr. Dirceu, “trata-se de uma importante iniciativa, de enorme satisfação para a UniCesumar, uma vez que muitos alunos do Programa são Policiais Militares que desenvolvem excelentes pesquisas no interior da Instituição.”

A entrega dos livros é mais uma ação da UniCesumar, por meio do seu Programa de Doutorado e Mestrado em Direito, para reforçar o compromisso com a qualidade do ensino, inclusive na área jurídica.