RECOMENDE:

Preenchimento do Cadastro

Antes de efetuar o cadastro, os Estudantes deverão tomar ciência deste Edital, seus anexos e os atos normativos neles mencionados, disponíveis na Página do Inep: http://portal.inep.gov.br que definem sua participação no Enade 2018.
O cadastro do Estudante implicará ciência e aceitação das condições estabelecidas neste Edital, das quais, não poderá alegar desconhecimento.
O Estudante deve informar no ato do cadastro: Seu CPF, documento obrigatório para a efetivação do cadastro, um número de telefone com DDD e um endereço de e-mail válidos.
O endereço de e-mail informado no cadastro pelo Estudante é único, não sendo permitida a utilização de um mesmo endereço de e-mail por outro Estudante.
O Inep utilizará o e-mail e/ou número de celular cadastrado para enviar aos Estudantes informações relativas ao Exame.
O Inep não se responsabiliza pelo envio de informações a terceiros decorrente de cadastramento indevido de endereço de e-mail e/ou telefone celular pelo Estudante.

Maiores informações Edital do Enade 2018