Unicesumar - Nova marca

- Sistemas
  
23/10/2013
Unicesumar e Colégio Objetivo recebem o Prêmio Impar
Conferido pela RIC TV em parceria com o Ibope Inteligência, prêmio indica empresas que têm preferência regional em diversas áreas
Assessoria de Imprensa Unicesumar
 
Unicesumar e Colégio Objetivo recebem o Prêmio Impar
O gerente de Marketing e Comunicação da Unicesumar, Luciano de Melo, recebe o prêmio entregue pelo presidente da RIC, Leonardo Petrelli (2º à esq.)
  Notícia(s) Relacionada(s)
A Unicesumar recebeu na noite de terça-feira o Prêmio Impar, conferido pela RIC TV Paraná, como a marca de preferência e maior afinidade com o público da região na educação superior, tanto na modalidade presencial quanto a distância. Em sua quinta edição, o Impar (Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional) também premiou o Colégio Objetivo, pertencente ao grupo Unicesumar, na categoria colégios particulares. 

A premiação é uma parceria da emissora com o Ibope Inteligência e visa avaliar as marcas preferidas dos paranaenses em diferentes regiões do Estado, como Curitiba, Londrina, Maringá, Toledo e Cascavel.

O presidente do grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, esteve presente no evento, realizado no Clube Hípico, e destacou a importância das marcas estarem em primeiro lugar na mente do consumidor "em um mercado competitivo como o que temos hoje".

Segundo Petrelli, o prêmio tem como objetivo provocar o empresariado para que os valores locais sejam priorizados. Ele ressaltou também que a intenção no desenvolvimento deste projeto é se tornar um indicador de referência para os setores de comunicação e marketing das empresas.

Representaram a Unicesumar e o Colégio Objetivo na entrega do prêmio, respectivamente, o gerente de Marketing e Comunicação, Luciano de Melo e a coordenadora do Unicesumar Empresarial, Fabiana de Azevedo
.

"Este prêmio é um reconhecimento da população ao nosso trabalho na Unicesumar, tanto no sentido da qualidade do ensino, pois uma marca só se sustenta na mente e no coração das pessoas se carregar um valor, quanto na comunicação. Uma adequada e consistente estratégia de branding [construção de marca] permite que um produto ou serviço de qualidade seja lembrado e preferido pelos consumidores, mesmo entre aqueles que não são usuários dele. Quando uma marca se torna aspiracional, como é hoje a Unicesumar, seja no ensino presencial quanto no ensino a distância, podemos considerar que estamos no caminho certo", afirma Luciano de Melo.


» 31/10/2013 - Vice-reitor da Unicesumar toma posse na presidência do Sinepe
» 31/10/2013 - Estudantes beneficiados pelo projeto SOS Brasil-África agradecem reitor
» 31/10/2013 - Estudantes de PP ganham Prêmio GRPCOM de criação
» 31/10/2013 - Reitor Wilson Matos defende melhorias na educação em audiência pública no Senado
» 31/10/2013 - Jornalismo da Unicesumar é premiado no 18º Prêmio Sangue Novo
» 30/10/2013 - Alunos de Biologia fazem visita técnica a Bonito-MS
» 30/10/2013 - Violência contra a mulher é tema de jornada na Unicesumar
» 29/10/2013 - Especialista fala sobre reforma do Maracanã para a Copa do Mundo
» 29/10/2013 - Estudantes de Pedagogia promovem exposição sobre cultura afro e indígena
» 29/10/2013 - Empreendedorismo e intercâmbio são abordados em semana tecnológica
» 28/10/2013 - Construção sustentável é debatida na Unicesumar
» 28/10/2013 - EPCC entrega prêmios às melhores pesquisas
» 25/10/2013 - Estudantes da Unicesumar disputam final do Rally Universitário Fiat
» 24/10/2013 - Mostra Tecnológica da Unicesumar expõe mais de 60 inventos
» 24/10/2013 - Projeto de reciclagem atende 1.300 crianças com oficinas de artes
» 24/10/2013 - 8º EPCC atrai pesquisadores de todo o País
» 24/10/2013 - Mestrado promove seminário em Promoção da Saúde
» 23/10/2013 - Estudantes são selecionados em dois concursos de moda
» 23/10/2013 - Unicesumar concorre em seis categorias na final do Prêmio Sangue Novo de Jornalismo
» 23/10/2013 - Jornalismo da Unicesumar é o quinto melhor curso do país pelo Enade 2012
» 23/10/2013 - 4ª Jornada de Estética apresenta tendências aos estudantes
» 23/10/2013 - Unicesumar e Colégio Objetivo recebem o Prêmio Impar
» 21/10/2013 - Encontro de Produção Científica reúne mais de 600 pesquisas na Unicesumar
» 18/10/2013 - TI é um dos mercados com mais oportunidades no país
» 17/10/2013 - Semana de artes visuais aponta diversidades do mercado
» 15/10/2013 - Unicesumar é selecionada para programa da Harvard
» 11/10/2013 - Projeto Chef Kids atende crianças carentes na Unicesumar
» 11/10/2013 - Ciclo de Artes Visuais debate desafios do mercado
» 10/10/2013 - Projetos da Unicesumar recebem apoio do Sebrae
» 09/10/2013 - TV Educativa grava programa na Unicesumar
» 07/10/2013 - Historiadora da Unicesumar lança livro sobre religião e desenvolvimento de Maringá
» 07/10/2013 - Unicesumar recebe reunião da Academia Paranaense de Medicina
» 07/10/2013 - Maioria dos cursos da Unicesumar tem nota 4 e 5 no Enade
» 04/10/2013 - Liga Acadêmica de Cardiologia realiza jornada de estudos
» 04/10/2013 - 16º Mostra de Profissões movimenta o campus da Unicesumar
» 03/10/2013 - Acontece nesta sexta a 16ª Mostra de Profissões
» 03/10/2013 - Balanço da Semana de Gastronomia é bastante positivo
» 02/10/2013 - Chef Diego Lozano faz palestra-show e cativa plateia
» 02/10/2013 - Alunos fazem teste de progresso em medicina
» 01/10/2013 - Comissão escolhe ganhadores do concurso "Chef Revelação"

 

Notícias anteriores