Unicesumar - Nova marca

Começam neste sábado os Jogos Estudantis dos Calouros
Equipe de Educação Física campeã do JECA no ano passado
  Notícia(s) Relacionada(s)
Com o intuito de incentivar a integração entre os novos acadêmicos do Centro Universitário de Maringá, terá início no próximo sábado, dia 8, a segunda edição dos Jogos Estudantis dos Calouros do Cesumar (JECA), promovidos pelo Diretório Acadêmico.

Além de promover a integração dos calouros, os jogos terão a importante missão de identificar talentos para integrar a delegação do Cesumar que irá disputar os 48º Jogos Universitários do Paraná, em maio, em Paranavaí.

Os organizadores do evento esperam a participação de 32 equipes apenas na disputa do futsal, modalidade que conquistou no ano passado o título de campeão dos Jogos Universitários do Paraná.

O JECA oferece ainda as modalidades de Vôlei masculino e feminino e futsal feminino. As inscrições para estas modalidades continuam abertas até o dia 25 de março.

Os jogos dos calouros vão acontecer sempre aos finais de semana, no ginásio de esportes e na quadra coberta do HV 2. Os interessados em participar do 2º JECA ou obter mais informações, podem ir até o Diretório Acadêmico, no térreo do bloco 8 (ao lado da Cesufarma) para se inscreverem.