Unicesumar - Nova marca

CRMV promove seminário de responsabilidade Técnica
Assessoria de Imprensa - Cesumar

CRMV promove seminário de responsabilidade Técnica
Médicos veterinários, zootecnistas e estudantes participam do encontro
  Notícia(s) Relacionada(s)
O Cesumar sedia nesta quinta feira o Seminário de Responsabilidade Técnica do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV). Médicos veterinários, zootecnistas e estudantes das duas áreas participam do encontro, que tem por objetivo promover uma reflexão sobre a importância da responsabilidade técnica dos profissionais desse ramo.

Presente ao evento, o presidente do CRVM, Masaru Sugai, disse que a intenção principal do órgão ao promover discussões dessa natureza é garantir um “trabalho eficiente dos médicos veterinários e zootecnistas para que atendam aos anseios da sociedade no que diz respeito à qualidade dos produtos e tratamento dos animais”.

Sugari lembrou que as exigências sanitárias são muito grandes hoje em todo o mundo o que leva à necessidade de, cada vez mais, preparar melhor os profissionais da área. Neste sentido, ele ressaltou e agradeceu a “importante parceria do Cesumar,  sempre junto nas realizações do CRMV”.

Para o coordenador do curso de Medicina Veterinária do Cesumar, Raimundo Tostes,  é fundamental essa proximidade do curso com o Conselho, tanto para dar oportunidade aos alunos  de se inserirem e participarem desde já das discussões de classe como pelo fortalecimento das ações em prol do crescimento e qualificação  profissional.