Prazo para envio dos resumos | Até 25/08/2020 |
Avaliação dos resumos pela Comissão Cientifica | Até 15/09/2020 |
Prazo para correção (se necessário) | Até 20/09/2020 |
Reanálise pelo CAPEC (quando necessário) | Até 24/09/2020 |
Publicação da relação geral dos trabalhos aprovados para apresentação | Até 25/09/2020 |
Prazo para pagamento da taxa de inscrição dos trabalhos aprovados | Até 06/10/2020 |
Prazo para envio da gravação da apresentação | Até 01/10 |
Período do evento | 26 a 30/10/2020 |
Valor da taxa de inscrição (com direito ao envio de até 2 trabalhos) | R$ 50,00 |
ATENÇÃO
1) À medida que os trabalhos forem analisados, os autores receberão mensagens por e-mail, informando a situação do trabalho;
2) Ao receber a notificação de que seu trabalho foi aprovado, o autor já poderá efetuar o pagamento do boleto e preparar a sua apresentação para a gravação;
3) O boleto deverá ser pago somente após a confirmação da aprovação do trabalho. Caso o pagamento seja efetuado antes da confirmação da aprovação de trabalho e o mesmo for indeferido, não será feita a devolução do valor;
4) A gravação da apresentação, em forma de vídeo, deverá ser enviada somente após a confirmação da aprovação do trabalho, até o dia 01/10/2020.