Somente as pesquisas oriundas dos programas de iniciação científica poderão ser inscritas e apresentadas.
Todos os bolsistas dos programas, PIBIC/CNPq-Fundação Araucária, PIBIC8, PIBIC12 e PIBICMED, das vigências 2019/2020 e 2020/2021, deverão obrigatoriamente efetuar a inscrição na X Mostra e apresentar seus trabalhos.
Já os acadêmicos integrantes do Programa Voluntário de Iniciação Científica (PVIC) estão convidados a apresentarem os resultados esperados, parciais ou finais de seus trabalhos.
Os bolsistas da vigência 2019/2020, que estão finalizando suas pesquisas, deverão elaborar o seu resumo conforme as normas de resumo expandido, contemplando os resultados parciais ou finais da pesquisa.
Os bolsistas da vigência 2020/2021, que estão iniciando as suas pesquisas, deverão elaborar o seu resumo conforme as normas de resumo simples, contemplando os objetivos, metodologia e resultados esperados da pesquisa em andamento.
OBSERVAÇÕES:
- De todos os participantes do projeto, somente o apresentador deverá fazer a inscrição em seu nome e enviar o trabalho até o dia 25/08/2020. Os demais autores (orientador, coorientador e outros participantes, se houver) não necessitam fazer a inscrição.
- Valor da inscrição: R$ 50,00 (cinquenta reais)
Está incluso na taxa de inscrição:
- Envio de até 2 (dois) trabalhos pelo mesmo apresentador;
- apresentação do trabalho por gravação de vídeo;
- Publicação dos trabalhos nos anais eletrônico do evento (se o trabalho for aprovado e apresentado);
- certificado de participação on-line, após apresentação.
- A taxa de inscrição deve ser paga somente após recebimento da aprovação do trabalho.
COMO FAÇO MINHA INSCRIÇÃO?
A inscrição deverá ser realizada até o dia 25/08/2020.
Para fazer sua inscrição acompanhe os seguintes passos:
1º Passo
Elabore o seu trabalho de acordo com as normas da modalidade (resumo simples ou expandido) na folha timbrada do evento (template);
2º Passo
Acesse o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO;
3º Passo
Preencha as informações solicitadas nos campos (ATENÇÃO para o preenchimento correto de todos os campos)
4º Passo
Anexe o arquivo contendo seu trabalho no formulário;
5º Passo
Envie e acompanhe o andamento pela ÁREA DO INSCRITO
Depois disso, aguarde a avaliação pela Comissão Científica. Ao receber a mensagem com a situação de seu trabalho, verifique e dê sequência aos próximos passos:
Se o seu trabalho foi APROVADO
6º Passo
Imprima o boleto e efetue o pagamento. Depois, aguarde o comprovante do pagamento, e verifique as normas para apresentação de seu trabalho, para que possa dar início a elaboração de sua apresentação e gravação do vídeo.
Se seu trabalho necessita de ALTERAÇÕES
- Acesse seu trabalho através da área do acadêmico para verificar o que deve ser corrigido.
- Efetue as correções necessárias e reenvie novamente pela área do acadêmico;
- Aguarde a reanálise e, se aprovado, siga o 6º passo do TRABALHO APROVADO
Se o seu trabalho foi INDEFERIDO
Isso quer dizer que o seu trabalho está fora das normas ou não teve avalição satisfatória. Caso você seja bolsista de algum programa, entre em contato urgente com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.