Unicesumar
Unicesumar

Folha de S. Paulo reconhece a Unicesumar como um dos 'Gigantes da Educação'

Instituição está entre os dez maiores grupos educacionais do Brasil

montagem_noticiaSaiu na Folha de S. Paulo, o maior jornal do país, em sua edição nacional desta quinta-feira, 29, uma matéria sobre o mercado na área da educação que elencou no quadro “Gigantes da Educação”, os dez maiores grupos educacionais do país, usando como fonte a pesquisa da Hoper Educação. A Unicesumar aparece como a décima maior, com participação de 1,1% no mercado nacional.

“Crescemos porque priorizamos a qualidade da educação. Não existe melhor forma de crescer. Temos processos de avaliação, monitoramento e prestação de contas eficientes. Somos IGC 4 em uma escala de 1 a 5. Ou seja, somos reconhecidos como uma instituição de excelência e estamos entre os 4% das melhores do Brasil”, comemora o reitor e fundador da Unicesumar, Wilson de Matos Silva.

“Mesmo com as crises políticas e econômicas do país, a Unicesumar continuou com sua trajetória de consolidação por meio do plano de expansão. Estar entre os dez gigantes da Educação mostra que estamos no caminho certo, vencendo desafios, proporcionando qualidade aos alunos que confiam seus futuros profissionais na instituição e contando com uma equipe de colaboradores que contribui para esse legado educacional”, salienta o vice-reitor Wilson Matos Filho.

A matéria principal trata da tentativa de fusão entre os grupos educacionais Kroton e Estácio. O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE ), órgão do Ministério da Justiça encarregado pela defesa da concorrência, barrou, na quarta-feira, 28, por 5 votos a 1, a compra da rede de ensino superior Estácio pela Kroton, líder do mercado.

Últimas notícias

Categorias