Simples, fácil e rápido.
Seja bem-vindo à Central de Atendimento UniCesumar. Escolha como prefere entrar em contato conosco nos links abaixo.
Seja bem-vindo à Central de Atendimento UniCesumar. Escolha como prefere entrar em contato conosco nos links abaixo.
Maringá, Londrina e Ponta Grossa:
de 2ª a 6ª das 8h às 22h e aos Sábados das 9h às 17h.
Curitiba: de 2ª a 6ª das 8h às 22h e aos Sábados das 8h às 14h.
SUPORTE FINANCEIRO AO ALUNO
Para atender nossos alunos que precisam de apoio financeiro neste período de pandemia, criamos um canal de atendimento dedicado.
Entre em contato pelo e-mail
A solicitação deverá ser encaminhada através do serviço “Assuntos Diversos” disponível em seu Studeo. Segue passo a passo para envio:
1º – Acesse o Studeo (Sistema do Aluno) com RA e Senha;
2º – No menu lateral clicar no campo “Serviços” e em seguida “Solicitação de serviços”;
3º – Selecionar a “Solicitação de Assuntos Diversos (Enviar Anexo).”
Maringá: multiatendimento@unicesumar.edu.br
Londrina: multiatendimento.lda@unicesumar.edu.br
Ponta Grossa: multiatendimento.pgo@unicesumar.edu.br
Curitiba: multiatendimento.cta@unicesumar.edu.br
Corumbá/MS: multiatendimento@unicesumar.edu.br
contato.rh@unicesumar.edu.br
(44) 991811265
(44) 991625546
De 2ª a 6ª das 8h às 22h
e aos Sábados das 9h às 17h.
Antes de entrar em contato, você pode dar uma olhada nas dúvidas mais frequentes
Envie sua mensagem e responderemos o mais rápido possível!
![]() Fale Conosco |
![]() Ouvidoria |
![]() Canal Confidencial |