Simples, fácil e rápido.
Seja bem-vindo à Central de Atendimento UniCesumar. Ficaremos muito felizes em atendê-lo através dos links abaixo!
Seja bem-vindo à Central de Atendimento UniCesumar. Ficaremos muito felizes em atendê-lo através dos links abaixo!
Maringá, Londrina e Ponta Grossa:
de 2ª a 6ª das 8h às 22h e aos Sábados das 9h às 17h.
Curitiba: de 2ª a 6ª das 8h às 22h e aos Sábados das 8h às 14h.
CLÍNICA DE ESTÉTICA E COSMÉTICA
Telefone (44) 3309-2672 | Ramal: 2672
Segunda à Sexta-feira – 19h às 22:30h
CLÍNICA DE FISIOTERAPIA
Telefone (44) 3309-2676 e (44) 3309-2680| Ramal: 2676 e 2680
Segunda à Sexta-feira – 07:30h às 22:30h (Fechado para almoço de 12h00 às 13:20h)
CLÍNICA DE FONOAUDIOLOGIA
Telefone (44) 3309-2670 | Ramal: 2670
Segunda à Sexta-feira – 08h às 17h (Fechado para almoço de 12h00 às 13:20h)
CLÍNICA DE NUTRIÇÃO
Telefone (44) 3309-2675 | Ramal: 2675
Segunda à Sexta-feira – 07:30h às 17:30h (Fechado para almoço de 12h00 às 13:20h)
CLÍNICA DE ODONTOLOGIA
Telefone (44) 3309-2674 e (44) 3309-2677 | Ramal: 2674 e 2677
Segunda à Sexta-feira – 07:30h às 17h00 (Fechado para almoço de 12h00 às 13:15h)
CLÍNICA DE PSICOLOGIA
Telefone (44) 3309-2671 | Ramal: 2671
Segunda à Sexta-feira – 07:30h às 22:48h Sábado – 08h às 12h
HOSPITAL VETERINÁRIO
Telefone: (44) 3027-6379 | Ramal: 1179
Segunda à Sexta-feira – 8h às 17h
A solicitação deverá ser encaminhada através do serviço “Assuntos Diversos” disponível em seu Studeo. Segue passo a passo para envio:
1º – Acesse o Studeo (Sistema do Aluno) com RA e Senha;
2º – No menu lateral clicar no campo “Serviços” e em seguida “Solicitação de serviços”;
3º – Selecionar a “Solicitação de Assuntos Diversos (Enviar Anexo).”
Maringá: multiatendimento@unicesumar.edu.br
Londrina: multiatendimento.lda@unicesumar.edu.br
Ponta Grossa: multiatendimento.pgo@unicesumar.edu.br
Curitiba: multiatendimento.cta@unicesumar.edu.br
Corumbá/MS: multiatendimento@unicesumar.edu.br
É um canal de comunicação que visa auxiliar os colaboradores da Instituição no esclarecimento de dúvidas gerais, indicando quais são os departamentos responsáveis pelas tratativas solicitadas.
Atenção Conselhos Regionais de Classe!
Para solicitar ofícios e obter outras informações, entre em contato com a IES através desse canal.
De 2ª a 6ª das 8h às 22h
e aos Sábados das 9h às 17h.
Atenção Conselhos Regionais de Classe!
Para solicitar ofícios e obter outras informações, entre em contato com a IES através desse canal.
Antes de entrar em contato, você pode dar uma olhada nas dúvidas mais frequentes
Envie sua mensagem e responderemos o mais rápido possível!
Fale Conosco |
Ouvidoria |
Canal de Ética |