Simples, fácil e rápido.
Seja bem-vindo à Central de Atendimento UniCesumar. Escolha como prefere entrar em contato conosco nos links abaixo.
Seja bem-vindo à Central de Atendimento UniCesumar. Escolha como prefere entrar em contato conosco nos links abaixo.
Maringá, Londrina e Ponta Grossa:
de 2ª a 6ª das 8h às 22h e aos Sábados das 9h às 17h.
Curitiba: de 2ª a 6ª das 8h às 22h e aos Sábados das 8h às 14h.
CLÍNICA DE ESTÉTICA E COSMÉTICA
Telefone (44) 3309-2672 | Ramal: 2672
Segunda à Sexta-feira – 19h às 22:30h
CLÍNICA DE FISIOTERAPIA
Telefone (44) 3309-2676 e (44) 3309-2680| Ramal: 2676 e 2680
Segunda à Sexta-feira – 07:30h às 22:30h (Fechado para almoço de 12h00 às 13:20h)
CLÍNICA DE FONOAUDIOLOGIA
Telefone (44) 3309-2670 | Ramal: 2670
Segunda à Sexta-feira – 08h às 17h (Fechado para almoço de 12h00 às 13:20h)
CLÍNICA DE NUTRIÇÃO
Telefone (44) 3309-2675 | Ramal: 2675
Segunda à Sexta-feira – 07:30h às 17:30h (Fechado para almoço de 12h00 às 13:20h)
CLÍNICA DE ODONTOLOGIA
Telefone (44) 3309-2674 e (44) 3309-2677 | Ramal: 2674 e 2677
Segunda à Sexta-feira – 07:30h às 17h00 (Fechado para almoço de 12h00 às 13:15h)
CLÍNICA DE PSICOLOGIA
Telefone (44) 3309-2671 | Ramal: 2671
Segunda à Sexta-feira – 07:30h às 22:48h Sábado – 08h às 12h
HOSPITAL VETERINÁRIO
Telefone: (44) 3027-6379 | Ramal: 1179
Segunda à Sexta-feira – 8h às 17h
A solicitação deverá ser encaminhada através do serviço “Assuntos Diversos” disponível em seu Studeo. Segue passo a passo para envio:
1º – Acesse o Studeo (Sistema do Aluno) com RA e Senha;
2º – No menu lateral clicar no campo “Serviços” e em seguida “Solicitação de serviços”;
3º – Selecionar a “Solicitação de Assuntos Diversos (Enviar Anexo).”
Maringá: multiatendimento@unicesumar.edu.br
Londrina: multiatendimento.lda@unicesumar.edu.br
Ponta Grossa: multiatendimento.pgo@unicesumar.edu.br
Curitiba: multiatendimento.cta@unicesumar.edu.br
Corumbá/MS: multiatendimento@unicesumar.edu.br
É um canal de comunicação que visa auxiliar os colaboradores da Instituição no esclarecimento de dúvidas gerais, indicando quais são os departamentos responsáveis pelas tratativas solicitadas.
De 2ª a 6ª das 8h às 22h
e aos Sábados das 9h às 17h.
Antes de entrar em contato, você pode dar uma olhada nas dúvidas mais frequentes
Envie sua mensagem e responderemos o mais rápido possível!
![]() Fale Conosco |
![]() Ouvidoria |
![]() Canal de Ética |