UniCesumar de Curitiba recebeu Simpósio de Gastroenterologia Veterinária

O campus da UniCesumar de Curitiba sediou no sábado, 23, o Simpósio de Gastroenterologia da Anclivepa. Os alunos de Medicina Veterinária participaram do evento que contou com palestras sobre Doenças Esofágicas, Gástricas e Diarreias Crônicas em animais de pequeno porte.

Para a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Jéssica Meirelles, o evento foi uma oportunidade de profissionais da área e estudantes de outras instituições de ensino superior conhecerem a estrutura da UniCesumar. “Além disso, o Simpósio é uma oportunidade dos nossos alunos terem o contato com profissionais de diversas clínicas e hospitais veterinários da região e também ter essa experiência de prestigiar palestrantes renomados, principalmente para os acadêmicos que desejam atuar na área de pequeno animais”.

A Anclivepa é uma entidade de caráter científico que reúne clínicos de pequenos animais, pesquisadores, professores e estudantes para debater assuntos relacionados à Medicina Veterinária de Pequenos Animais.