Gastronomia promove degustação de cozinha fria


No restaurante-escola, estudantes de Gastronomia receberam convidados hoje pela manhã para degustação de pratos produzidos na disciplina de Cozinha Fria, coordenados pelas professoras Cristina Castilho de Quental e Andréia Shima da Motta.

O Buffet de frios reuniu mães, irmãos e amigos dos futuros profissionais de gastronomia que, em uma bela apresentação, mostraram tudo que vêm aprendendo no curso.

De acordo com a professora Cristina, os pratos apresentados fazem parte da produção dos alunos no semestre. Ela explicou que no buffet  estavam pratos da cozinha clássica, que são as conservas; contemporânea  (canapés e finger food) e charcutaria, que são os defumados, tudo produzido pelos estudantes.

> Confira a Galeria de Fotos

Últimas notícias

Categorias