Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar beneficia atletas de handebol de Sarandi com bolsa de estudo

Na última quarta-feira (15) as novas alunas visitaram a instituição, fizeram um tour pelo campus e realizaram a matrícula

Assim como a educação, o esporte transforma vidas, sonhos e realidades. Com o intuito de aumentar o investimento esportivo e educacional, a UniCesumar de Maringá beneficia atletas do time de handebol de Sarandi feminino com bolsas de estudos. São duas atletas matriculadas no ensino presencial e sete no ensino a distância com bolsas integrais.

Na última quarta-feira (15) as novas alunas visitaram a instituição, fizeram um tour pelo campus e realizaram a matrícula. O time é patrocinado pela UniCesumar e tem a marca da instituição estampada na parte da frente do uniforme.

O vice-prefeito de Sarandi, Wlademir Garbuggio, acompanhou a visita das atletas na instituição e agradeceu a parceria. “Além de investir em saúde com o esporte, agora temos a oportunidade de investir em formação profissional. Sair com um certificado da UniCesumar é muito importante para as atletas e poderão entrar no mercado de trabalho com mais facilidade. É um investimento alto para uma atividade esportiva”, destacou.

Para o coordenador do time, Edmilson Souza, é uma grande alegria ter o apoio da UniCesumar. “ Uma instituição com credibilidade no Brasil. Estamos levando o nome e as cores da UniCesumar em nossa camisa”, afirmou.

A atleta, Luana Ramos, uma das convocadas pela Seleção Brasileira para disputar o Campeonato Mundial Júnior de Handebol, agradeceu a instituição de ensino pelo apoio. “Estou grata por tudo o que tem acontecido na minha vida. Ser convocada pela seleção é um sonho de pequena, já que comecei a treinar Handebol com 5 anos. E feliz também por voltar a estudar e fazer um curso que sempre sonhei que é o Direito”, afirmou.

 

Últimas notícias

Categorias