Unicesumar
Unicesumar

PPGCJ da UniCesumar realiza banca de defesa de tese de doutorado

No dia 16 de setembro de 2022 foi realizada a Banca de Defesa de Tese de Doutorado de Diogo Valério Félix, Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Cesumar (UNICESUMAR), que entrou no programa em 2019.

O Doutorando Diogo Valério Félix tornou-se Doutor em Direito pelo PPGCJ da UNICESUMAR de Maringá/PR, e defendeu a tese intitulada: “TERMOS DA PESSOA: CRÍTICA DA VIOLÊNCIA CONSTITUTIVA E A DESPERSONALIZAÇÃO NA PERSECUÇÃO PENAL”, sob orientação do Prof. Dr. Gustavo Noronha de Ávila.

A defesa aconteceu na Sala Stephen Hawking, da UNICESUMAR, na sede em Maringá. A banca foi composta pelo Prof. Dr. Gustavo Noronha de Ávila, como Presidente e Orientador, pelos professores membros da casa, Profª. Drª. Daniela Menengoti Gonçalves Ribeiro e Prof. Dr. Dirceu Pereira Siqueira, bem como pelos membros externos convidados, Prof. Dr. Alessandro Severino Valler Zenni (UNIVEL) e Prof. Dr. Maiquel Ângelo Dezordi Wermuth (UNIJUÍ).

A banca de defesa contou ainda com a presença de familiares do Doutorando e de vários discentes do Mestrado e Doutorado em Ciências Jurídicas do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unicesumar

Últimas notícias

Categorias