Unicesumar
Unicesumar

Consultoria Júnior da UniCesumar oferece orientações e encaminhamento para vagas de emprego

O serviço será oferecido gratuitamente neste sábado (29), das 13h30 às 17h30, no campus de Maringá

A Consultoria Júnior de Administração e Gestão da UniCesumar (Conage) oferece neste sábado (29) orientações e encaminhamento para vagas de emprego, iniciativa que tem como objetivo auxiliar na recolocação das pessoas no mercado de trabalho. A ação será das 13h30 às 17h30, no bloco 8 do campus de Maringá, sem necessidade de agendamento.

O evento surgiu a partir da Atividade de Estudo Programada (AEP) e tem como foco atender moradores de Maringá e região que estão em busca de um emprego. O participante fará um minicurso de oratória, preparo para entrevista de emprego, além de suporte para preenchimento de currículo e cadastro no Linkedin.

O candidato também será encaminhado para uma empresa parceira do projeto que tenha vaga em aberto compatível com o perfil do interessado. “O aluno irá ministrar minicursos de oratória e de entrevista para emprego, além de uma equipe para elaborar currículo profissional. O intuito do projeto é qualificar pessoas para entrevistas de emprego”, explica a professora Marilicy Maia.

Serão mais de 100 vagas disponíveis como gerente de vendas, vendedores, analista financeiro (empresa do segmento de eventos), atendentes de loja de comércio, níveis operacionais, estágio, entre outras.

Últimas notícias

Categorias